Eis que estou à porta e bato
Orações Poderosas

Eis que estou à porta e bato

A porta está aberta, mestre. A porta está aberta, rei. A porta sempre esteve aberta para te receber do amanhecer ao anoitecer.
Dia algum está porta será fechada para o Senhor. Todo dia tudo que anseio é te receber no silêncio do meu quarto, em cada cômodo da minha casa e dentro do meu coração.
Pai de amor e sabedoria, guarda-me de todo perigo, fracasso, derrota, angústia, medo e aflição em nome de Jesus. Livra-me das doenças, dos ataques e de todo tipo de infelicidade em nome de Jesus.

Eu preciso sentir a sua presença em meu lar e dentro do seu ser todos os dias, por isso imploro que todos os dias venha me visitar, me fortalecer, me dar ânimo e motivar a minha mente a seguir acreditando, confiando e perseverando com confiança no Senhor. 

Meu Senhor e meu Deus, entrego tudo que tenho ao Senhor. Compartilho os meus sonhos com o Senhor. Exponho meus medos e anseios ao Senhor.

O Senhor é o meu único amigo, fiel completamente e sempre pronto a abençoar minha vida.

Em nome de Jesus abençoa minha vida, me livra do pior e me leva para o lugar escolhido pelo Senhor. Amém.27

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário