O que acha de parar te tentar gerenciar a sua própria vida nos mínimos detalhes e entregar o gerenciamento nas mãos do Senhor?
Eis-me Aqui Senhor, Envia-me a Mim. (Isaías 6:1-8)
Deus, aqui estou diante de ti. Envia-me a mim em nome de Jesus. Amém.
Por tanto tempo vivemos como pessoas infelizes que não conseguem enxergar e desfrutar da presença e da graça de Deus em suas vidas.
Pessoas que se sentam no banco da igreja todos os domingos e escutam pregações impactantes de padres ou pastores e mesmo assim voltam pra casa sentindo um vazio dentro dos seus corações, mas sentem de forma profunda e dolorosa um vazio sem explicação.
Querem se sentir livres, fortes, corajosas e vitoriosas, mas parece que algo as impede de se libertarem completamente de qualquer emoção ou trauma vivenciado.
Muitos de nós andamos por aí buscando a resposta das muitas perguntas que fazemos em nossas preces.
Quantas pessoas tem tanto e ainda não são felizes? Nada lhes falta e ainda algo está vazio.
Já notou? Já sentiu? Já percebeu? Consegue admitir que existe hoje um vazio que te incomoda e que há dias que ele praticamente grita pedindo socorro?
Que possamos aprender como Isaías e abrir a nossa para dizer ao Senhor que estamos aqui para ele e por ele. Que estamos aqui para sermos usados por ele. Que possamos ter a ousadia e a coragem de dizer: Deus, envia-me a mim. Aqui estou diante de ti. Me diz o que devo fazer. Me capacita para fazer algo bom e bonito aos teus olhos.
Por vezes nos frustramos por tentar forçar a vida a nos dar algo que colocamos na cabeça que precisamos e depois percebemos que era apenas mais um capricho e falta de paciência para esperar.
A bíblia nos ensina que Deus NUNCA dorme e que ele tudo vê e tudo sabe. É algo maravilhoso, não é mesmo?
Crer que ele viu a humilhação que você passou, a dor que você sentiu ao ser traído e enganado e a vergonha que sentiu por ser constrangido por não ter conseguido honrar um determinado pagamento.
Deus assistiu e segue assistindo cada capítulo da novela da sua vida.
Segue a jornada espiritual: sucursino.com