Deus pode te dar um novo coração
Mensagens de Fé

Deus pode te dar um novo coração

A palavra de Deus é para nos animar, proteger, livrar, guardar, trazer entendimento e dentre tantas outras milhares de funções nos ensinar como viver uma vida íntegra.

Seja qual for a sua oração e o motivo de fazê-la lembre-se: Deus pode te ouvir!

Ter fé em Deus é o que nos alimenta na jornada terrena evitando a nossa fácil desistência. Isso mesmo!

Desistimos, por vezes, antes da hora. Desistimos sem lutar como deveríamos lutar. Algo começa a ficar difícil e desistimos. Algo não acontece como gostaríamos e desistimos. 

Deus promessa pra sua vida, pra sua história e ele sabe tudo que está acontecendo. A causa da falta de sono e de toda inquietação em sua mente. Não existe nada que ele não saiba e não existe nada que ele não possa realizar pra mudar.

 O Senhor Deus é especialista em preparar a nossa mente e o nosso coração para as novas batalhas, bem como é o autor da nossa fé. Creia em Deus!

Chegue à tua presença o meu clamor, Senhor! Dá-me entendimento conforme a tua palavra. (Salmos 119:169)

Que o foco da sua caminhada em busca da realização dos seus sonhos seja com Deus ao seu lado. Vai ter momentos em que a voz mais alta será o medo te dizendo pra parar e desistir. Por isso, foque em Deus e peça ao Senhor em suas orações que te impeça de desistir de tudo que é especial ao seu coração. 

Deus pode entusiasmar o seu coração e a sua mente diariamente através da leitura da palavra de Deus e de toda a grande unção que ele direciona ao seu espírito 24 horas por dia. 

Hoje eu te encorajo a seguir orando, adorando e entregando tudo nas mãos do Senhor. Tudo vai melhorar!

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ:

O homem, mesmo que muito importante, não tem entendimento; é como os animais, que perecem.
Salmos 49:20

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário