Mensagens

Deus existe?

A questão é: Deus existe? Ao ler e estudar a palavra de Deus vamos encontrar evidências que convence homens e mulheres a acreditarem na existência do pai. 

Em Romanos 12:1 está escrito:  Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.

Em 1 João 5:20 está escrito: Sabemos também que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento, para que conheçamos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos naquele que é o Verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Em Hebreus 3:4 está escrito: Pois toda casa é construída por alguém, mas Deus é o edificador de tudo.

Em Isaías 40:22 está escrito: Há Alguém que mora acima do círculo da terra, E seus habitantes são como gafanhotos. Ele estende os céus como um véu finoE os estica como uma tenda para morar.

Cada um de nós sente Deus da sua maneira, mas sente. Nos livramentos, na cura recebida, nas oportunidades, na alegria que chega, na bênção que recebe e nos milagres que desfruta. Há àqueles que estão ocupados demais que nem notaram, mas os que estão atentos sabem reconhecer e se lembram de agradecer.

Eu, Suélen Cursino, garanto que Deus existe. 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário