Dentro do meu coração tem um pássaro que quer cantar
Crônica do dia Mensagens Motivacionais

Dentro do meu coração tem um pássaro que quer cantar

Dentro do meu coração tem um pássaro que quer cantar a sua canção, mas não sei ainda se devo ouvir a sua melodia. São tempos tão difíceis, então eu fiquei pensando: Será que o meu pássaro será capaz de cantar uma canção de amor?

O ódio está por toda parte e pensando bem até que seria agradável fechar os olhos, respirar fundo e apenas ser levada pela voz suave do pássaro que dentro do meu coração implora para que eu o deixe cantar.

Será que é egoísmo da minha parte escolher a minha canção e não permitir que ele cante o que ele quiser?

E, assim tem sido os meus dias. Dias em que o pássaro ganha voz e tem algo a dizer e dias em que ele fica encolhido dentro do peito ganhando força para cantar novamente.

Há um pássaro dentro do meu coração que gosta de cantar a sua canção de amor, de tristeza, de medo e de raiva. Mas eu já lhe disse pra ter cuidado com o que canta, afinal meus ouvidos são sensíveis.

Há um pássaro em meu coração que cantou uma canção que me emocionou. Ele me fez acreditar que toda tristeza vai passar e que seremos todos felizes novamente.

Eu segurei as lágrimas, mas ele sabe que eu entendi, que eu senti e que me fez tão bem ouvir. 

Eu acreditei, mas fiquei em silêncio. Não disse nada. Guardei pra mim. Sabe?

Às vezes eu acordo e ele já está cantando. Nunca consegui segurá-lo na palma da minha mão. Sempre que tentei ele bateu suas asas e voou. Ele é tão livre, assim como o meu coração. 

Ele  sempre me convence a deixá-lo cantar e eu sempre me faço de difícil. Às vezes até finjo que minha cabeça está doendo. Prometo deixá-lo cantar outro dia. Mas ele insiste e acaba vencendo. 

Dentro do meu coração um pássaro canta, mas não é um pássaro qualquer. É o meu pássaro precioso.

Eu guardo ele no coração em total segurança. Eu quero que ele se sinta amado a ponto de nunca parar de cantar. Ele me mantém com esperança.

Mas eu não o prendo. Eu deixo sempre a porta aberta. Não existe corrente e nem gaiola. Existe apenas amor, fé e confiança.

Sempre que estou triste ele canta, sempre que estou feliz ele canta e sua voz me mantém na estrada da fé. Por isso, aqui venho te dizer para ouvir o seu coração e deixar ele cantar uma canção de paz, de fé, de Deus e esperança. 

Crônica do dia por Suélen Cursino

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário