Dentro de mim mora o silêncio

Dentro de mim mora o silêncio que me leva para juntinho do coração de Deus.

Dentro de mim já existiu tantas inquietações, medos, bloqueios que eu encontrava dificuldade para me conectar com Deus que tudo criou.

Dentro de mim morava tantos questionamentos que só alimentava impaciência e pressa.

Pressa de não dar tempo de viver tudo que eu queria viver, experimentar e realizar.

Dentro de mim mora o silêncio

Hoje eu não tenho pressa e nem a ansiedade de antes. Não há razão para atropelar o tempo, afinal o que eu tiver que passar ninguém pode passar por mim. 

Existe um silêncio dentro de mim que me leva a descobrir a minha força, a minha fé e a esperança que me inspira a acreditar que nada é difícil com Deus no coração. 

É tão importante encontrar o equilíbrio dentro da minha mente e dentro do meu coração. O silêncio, quando eu o encontro, acalma o meu ser e me conduz ao meu milagre.

Às vezes, nos dias complicados ou difíceis, enfrento uma certa dificuldade para encontrar paz e serenidade, mas logo entendo que existe o poder de Deus governando cada acontecimento em minha vida.

Assim não preciso temer, nem entrar em pânico. Apenas dar o meu melhor, confiar e aguardar o melhor. E a vida me mostrou que o melhor é possível quando alimentamos os bons pensamentos.

Todos os dias temos diante de nós a opção de escolher pensar positivo ou negativo, encarar os problemas como problemas ou como uma oportunidade para crescer, superar e aprender algo novo.

O que desejamos pode ser semelhante ao que a vida espera de nós ou o que Deus quer que façamos.

O coração, às vezes, cria necessidades que não existem ou sonhos que nunca foram sonhados. O silêncio é importante para conhecer a si mesmo.

O silêncio é uma ferramenta poderosa que te ajuda a encontrar respostas ou novas perguntas, que te leva ao encontro da realidade dos fatos. 

Por isso, por mais difícil que seja eu quero inspirar você a encontrar o seu silêncio no seu quarto de oração, só assim encontrará paz, fé e o amor de Deus.

Graça e paz, Sú Cursino.

 

Deixe um comentário