Deem graças em todas as circunstâncias
Mensagens de Fé

Deem graças em todas as circunstâncias

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”
1 Tessalonicenses 5:18

A Palavra de Deus nos ensina sobre a bênção que é ser dono de um coração grato. Quanto mais agradeço e reconheço na minha vida a ajuda divina mais abro o caminho para a chegada de novas bênçãos.

Deus não está dizendo que você tem que agradecer por estar doente, por estar enfrentando um divórcio difícil, por perder alguém da sua família, por descobrir uma traição.

Deus está te ensinando que você precisa entender que APESAR da situação difícil, apesar da dor intensa, apesar das adversidades, apesar de você não conseguir entender a razão do que está acontecendo, o Senhor vai restaurar toda a sua vida.

Ser grato pode até não ser algo fácil de colocar em ação, mas é uma escolha importante que vai fazer toda a diferença na sua jornada.

É fácil praticar a gratidão quando você alcança o objetivo, a meta e realiza o sonho. Difícil é ser grato no choro, na dor, no fracasso e no deserto.

Quando nada vai bem é difícil entender, aceitar e compreender. Mas é possível quando se confia profundamente no poder e no agir de Deus nos dias terríveis.

Vamos orar?

Divino e poderoso Deus que sirvo e creio de todo o meu coração, venho agradecer em nome de Jesus por me acolher, por me aceitar e me guardar de todo e qualquer mal.

Graças ao seu amor sinto-me segura, livre, amada, abençoada e feliz um pouco mais a cada novo dia. Graças ao Senhor os fardos se tornam mais leves e a mente menos ansiosa.

Quero que saiba que sou grata por cada lição que aprendi nas fases difíceis e por me motivar a ser uma pessoa melhor. 

Obrigado pelo seu amor que se manifesta em tudo que faço e consigo. Em nome de Jesus, amém.

Deus nos ensina sobre a importância de seguirmos firmes e fortes nos concentrando em seu amor e não no caos instalado em nossa vida.

Volte e mantenha o seu olhar em Deus e o seu horizonte vai ficar cada dia mais bonito.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário