Jesus,
Quero ouvir o teu chamado.
Quero te seguir hoje, amanhã e até o último dia da minha existência.
Quero aprender algo novo hoje, quero te agradar e servir. Me aceita como tua serva?
Quero melhorar o meu coração e preciso de sua ajuda para descobrir como ter um coração bom.
Me chama, Jesus. Quero ouvir o teu chamado. Me tira de toda e qualquer escuridão existente dentro de mim águas, tenho medo de mergulhar nas águas agitadas e escuras, mas sei que és a minha segurança verdadeira estando em terra firme ou nas ondas mais agitadas do mar.
Sei que posso falhar todos os dias e todos os dias eu vou desejar acertar. Não quero te decepcionar mais do que já decepcionei até aqui. Chega, pai! Chega de ser uma filha mais ou menos. Me entrego inteiramente aos teus cuidados.
Que a tua vontade se cumpra em minha vida aqui e agora em nome de Jesus.
Eu te chamo de pai, o Senhor me chama de filha. Sou a tua menina e imploro a sua presença em meu coração.
O meu coração está triste, preocupado e ansioso. O meu coração implora que olhe na minha direção. Olha pra mim. Olha pra mim. Olha pra mim. Estou implorando: Olha nos meus olhos, Senhor.
Está doendo tanto. Estou com tanto medo. Não me deixe padecer. Não me deixe sofrer mais do que já sofri até aqui. Eu quero descansar. Eu quero seguir. Eu quero sentir a tua presença.
Pai, o Senhor nunca falhou comigo, mas eu falhei contigo.
Perdão eu te peço. Perdão eu te peço. Perdão por não fazer tudo certo como o Senhor me ensinou a fazer. Perdão por conhecer a verdade e mesmo assim dar espaço para a mentira.
Que a tua mão soberana segure a minha mão cansada que sagra pelas batalhas duras desta vida.
Que a tua mão soberana me sustente e me dê força. Estou fraca, admito. Estou triste, reconheço. Por isso, venho chorar aos teus pés. O Senhor é o consolo da minha alma e toda esperança que o meu coração precisa.
Amém.