Como vai você
Reflexões

Como vai você?

O que eu quero? O que eu preciso? Como eu quero viver a minha vida daqui pra frente?

Três perguntas que você deveria usar o seu tempo livre para resolver: O que você quer de verdade? O que você precisa ter que ainda não tem? Como é a vida que você gostaria de estar vivendo?

Estamos trancados dentro de nossas casas e embora não estejamos seguindo a rotina de antes acabamos evitando o olhar para dentro do coração e da mente.

As pessoas estão cansadas de conviver consigo mesmas. Como assim?

É uma chance da vida conhecer a si mesmo. É um presente do tempo que é sábio e quer te ajudar a revelar cada camada do seu ser diante dos seus olhos.

Assim, você terá a chance de descobrir o que precisa mudar, o que pode melhorar e como pode desfrutar daqui pra frente da vida que sempre idealizou viver.

Aproveite o tempo livre para ler os livros que nunca teve tempo de ler, assista filmes que desperta a criança que ainda existe dentro de você, coloque uma música que te lembra de tempos felizes da sua vida, depois coloque uma nova música e dance ou cante também.

Use o tempo livre consigo mesmo. Ouça a voz do seu coração, ouça a voz da sua mente e ouça a voz de Deus te conduzindo na direção do amor, da paz e da felicidade verdadeira. Fique atento aos seus pensamentos e filtre o que te faz bem do que não te faz bem. Alimente o lado bom de tudo que te motiva a ser uma pessoa melhor e elimine tudo que te limita. A vida está sorrindo para você. Sorria de volta também e aproveite cada momento conhecendo a si mesmo.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário