Como ter uma mente positiva diante de tanto negativismo?
Mensagens de Fé

Como ter uma mente positiva diante de tanto negativismo?

Como ter uma mente positiva diante de tanto negativismo? Considero uma boa indagação para começarmos a nossa mensagem hoje. Vamos pensar juntos por um momento?

Como ter uma mente positiva diante de tanto negativismo? Estamos cercados de pessoas positivas que enxergam problemas como oportunidades para crescer, aprender e evoluir e estamos cercados de pessoas negativas que acabam tornando os problemas pequenos em problemas gigantescos.

Prova de paciência, equilíbrio e sabedoria da nossa parte quando conseguimos respeitar que ninguém pensa, sente e vê a vida com os mesmos olhos.

Inteligente é àquele que mesmo quando tudo o leva a pensar que a vida acabou, que não tem sorte e que ser feliz é algo quase impossível ainda assim escolhe carregar um punhado de esperança, um caminhão de fé e um oceano de convicção de que Deus está trabalhando para o cumprir de grandes planos em sua vida.

Faça a escolha todos os dias de acreditar, confiar, aprender a esperar a hora de Deus agir na sua casa, na sua família, no seu trabalho e nas suas finanças. Ouse acreditar em Deus em um mundo que tantos estão duvidando.

Creia no pai, no filho e no Espírito Santo e tudo vai terminar bem pra você.

Ore com fé: Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, dai-me força para lidar com as minhas emoções e pensamentos daqui para frente. Me ajuda a aceitar a sua vontade perfeita quando ela for o oposto do que eu gostaria. Amém

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário