Para todas as vezes em que você abre a sua boca e fala em voz alta: Eu quero viver em paz. Eu quero uma vida tranquila. Eu quero me libertar de tudo que me prende e sufoca. Eu quero a cura das minhas emoções e das minhas crenças limitantes entenda que é preciso tomar uma séria decisão.
Para se recuperar da dor você precisa aceitar e admitir que está doente e precisa buscar o remédio eficaz que é o amor ao próximo, a confiança em Deus e a liberação do perdão aos que te feriram.
Quando você perdoa o erro do outro você começa a perdoar aos poucos os teus próprios erros cometidos com outras pessoas ao longo de toda a sua vida. Quem fere hoje já foi ferido algum dia.
Entregue ao campo espiritual os teus erros e os erros do teu próximo que contribuíram para adoecer o teu corpo, a tua mente e o teu coração. O campo espiritual orienta o teu espírito para o amor e para o perdão.
Em Cristo, você pode não apenas aprender sobre o que é o amor, como perdoar, como recomeçar depois de tantas dores, mágoas, ressentimentos e sofrimentos, mas torna-se capaz de ajudar outras pessoas a encontrarem a cura das suas tristezas e o caminho da paz.
No caminho do bem o bem se encontra e toda maldade é destruida pelo poder único do criador.
Reflita na palavra de Deus
Conceder [consolação e alegria] a todos os que choram em Sião uma bela coroa (uma grinalda ou diadema) em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto e um manto [expressivo] de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça. Isaías 61:3
Deus abençoe a sua caminhada de crescimento, evolução e libertação.
Paz, Suélen Cursino