Carta ao grande amor da sua vida
Relacionamento e Comportamento

Carta ao grande amor da sua vida

Carta ao grande amor da sua vida para inspirar você a confiar que o amor ainda existe, apenas não chegou o momento de conhecê-lo.

Eu nem te conheço, mas já te amo. Eu nem te vi, mas já gosto do seu olhar.

Eu nem te abracei, mas me encaixo perfeitamente em seus braços.

Eu nem escutei o som da sua voz, mas soa aos meus ouvidos como uma linda canção.

Eu nem segurei suas mãos, mas consigo sentir a sensação.

Em seus braços penso: É o meu melhor lugar no mundo. Posso ficar aqui para sempre?

Você precisa saber que nem sempre vai ser fácil, que nem sempre vai ser um mar de rosas e que nem sempre vamos concordar com tudo. 

Você precisa ter certeza que sou a garota certa pra você antes de tentar mudar meu jeito de ser.

Você precisa conhecer um grande número de garotas antes de me conhecer, afinal Deus me ensinou a amar o meu próximo e não a dividir o meu homem. 

Você vai me amar e vai ser lindo. Eu vou te amar e vai ser uma bênção. Mas lembre-se: Vai ter dias que vou tirar você do sério e você vai ficar muito zangado. Mas depois vai se lembrar das muitas razões que te levaram a me amar.

Enquanto tomo o café, talvez você esteja escovando os dentes. Enquanto eu saio de casa para trabalhar, talvez você esteja ainda deitado na cama quentinha.

Enquanto escuto Norah Jones no carrro fico pensando: Qual será a nossa canção escolhida quando nos conhecermos pessoalmente?

Quando assisto filmes de amor fico me perguntando: Será que vai ser amor à primeira vista ou vou ter que passar várias vezes na sua frente até você se dar conta que não consegue viver sem mim?

Sejamos pacientes com a vida. Acho que o melhor é não forçar o nosso encontro antes da hora.

O que você acha de um passo de cada vez? Penso que é uma excelente ideia e você?

Talvez o nosso encontro não aconteça no verão em um dia de sol e talvez não vamos nos cruzar no café da esquina, mas o que importa é que ele aconteça. Do jeito que tiver que acontecer e quando tiver que acontecer.

Até lá eu vou te esperar, garoto. Eu desejo uma vida divertida, colorida e feliz antes de me conhecer, pois depois sua vida será incrível.

Pensa em mim, estarei pensando em você. Te amo e nem te vi. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Suely Costa Silva diz:

    Sinceramente? Está cada dia mais difícil acreditar que o amor ainda existe. Estou desacreditando mesmo. Graças a Deus nunca tive ilusão amorosa.
    A ilusão muitas vezes é passageira, mas em alguns pode deixar feridas profundas na vida de alguém e aí a superação é muito dolorosa para quem passou por este processo.

    Talvez até Deus esteja lá de cima falando, cala-te boca mulher, você não sabe o que está dizendo. Rsrsrs. Não chegou o seu momento…
    Pra ser sincera se este momento para chegar depender exclusivamente de mim, não chegará.
    Tenho certeza que nasci para viver só.

    Sabe aquela frase que diz, antes só que mal acompanhada?
    Esta é minha humilde opinião. Desculpas se irei decepcionar onde este texto irá chegar.

Deixe um comentário