Caro medo você não vai mais me parar
Mensagens Motivacionais

Caro medo você não vai mais me parar

Caro medo você não vai mais me parar e nem me fazer desistir dos planos de Deus em minha vida.

Você pode continuar falando suas bobagens, suas tolices e tentando me convencer a reclamar. Mas quer saber?

Me recuso a te ouvir! Estou tão ocupada cuidando da minha vida. Estou tão focada em realizar os meus sonhos e fazer a minha vida dar certo, então acho que você vai se cansar algum dia.

Até lá eu vou viver um dia de cada vez, vou dar o meu melhor e mesmo quando eu vacilar e der espaço para te ouvir por breves segundos ainda assim eu vou continuar.

Caro medo, sinto muito, mas já não posso dar espaço pra você em minha vida. Já não posso te alimentar como antes. O espaço antes ocupado por você está ocupado pela esperança em dias melhores.

Me desculpe, medo, mas nossa relação acaba aqui. Não posso dizer que nossa relação foi agradável, pelo contrário eu permiti por um longo tempo que você conseguisse atrapalhar minhas escolhas e decisões.

Por vezes me fez duvidar ou questionar. Tantas e tantas vezes tentou me levou a abandonar minha esperança e desistir. Chega!

Chega de desistências! Chega de desespero! É tempo de confiar em Deus! É tempo de acreditar e confiar nos milagres que vem do alto! Estou preparada e pronta para vencer com a ajuda do criador. 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário