Agradeço a bondade de Deus todos os dias
Mensagens de Fé

Agradeço a bondade de Deus todos os dias

Agradeço a bondade de Deus todos os dias ao acordar e essa sensação de gratidão me acompanha ao longo do dia.

Ao colocar a minha cabeça no travesseiro todas as noites ainda me pego agradecendo mais um dia ao lado de Deus.

A vida é tão cheia de graça, de beleza, de aprendizado e de esperança que sinto a necessidade de dizer: Gratidão, meu Deus por tanto amor.

Agradeço a bondade de Deus todos os dias

Todos os dias reconheço a misericórdia de Deus com a minha vida. Todos os dias agradeço a generosidade, a bondade e a piedade de Deus.

Agradeço tudo que Deus me deu e tudo que ele tem me dado até aqui. Agradeço a graça que recebi e antecipadamente procuro agradecer o que ainda não recebi.

Creio em Deus sem nunca ter visto o seu rosto. Apenas creio e confio de todo o meu coração que sou amada, especial, preciosa e que muito Deus fará por mim.

Creio que Deus quer a sua felicidade, meu irmão. Creio e confio que Deus não se cansa de te ouvir, socorrer, amparar e motivar.

Cada passo dado é um aprendizado. Às vezes com tropeços, acertos e erros. Mas sempre a vida se encarrega de nos ensinar uma nova lição. 

E para todas as novas lições fica a gratidão. Lembro-me sempre de que por mais difícil que seja há um Deus olhando por mim.

Aprendi a ser feliz um dia de cada vez. Aprendi a viver o instante como algo precioso. Aprendi a olhar nos olhos e dizer que amo, que sinto muito e que estou aqui para o que der e vier.

Aprendi que é possível viver em paz e dar um passo de cada vez com otimismo, coragem, persistência e amor no coração.

A vida é cheia de aprendizados, subidas e descidas, tropeços e conquistas, chegadas e partidas e tudo começa com Deus e por Deus.

Fiquem todos na paz do Senhor.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário