Afirmações Positivas espirituais de cura física e emocional
Mantra

Afirmações Positivas espirituais de cura física e emocional

Afirmações Positivas espirituais de cura física e emocional para semear na mente, no coração e no corpo alívio, descanso e renovação.

Procure um lugar silencioso, sente-se confortavelmente, coloque as duas mãos sobre o seu coração, respire profundamente cinco vezes antes de ler em voz alta cada palavra. Creia na cura da sua existência pelas mãos do criador que te ama e te acolhe. 

Afirmações Positivas espirituais de cura física e emocional

Eu afirmo, através da minha fé em Deus, que sou saudável, forte, abençoado, iluminado e tenho muita sorte. (Repita 10 vezes)

Eu afirmo, através da bondade de Deus, que os meus órgãos são saudáveis, resistentes e funcionam perfeitamente bem. (Repita 10 vezes)

Eu afirmo, através da unção de Deus, que a minha cura física foi decretada nos céus. Livre estou de toda dor e ferida. (Repita 10 vezes)

Eu afirmo, através da piedade divina, que estou preparada (o) para caminhar com fé, com esperança e com otimismo até alcançar o meu milagre. (Repita 10 vezes)

Eu afirmo, através do poder do criador que me ama, que o meu coração é forte, resistente e cheio de amor. (Repita 10 vezes)

Corpo saudável eu te recebo, mente saudável eu te recebo, coração saudável eu te recebo. (repita 10 vezes)

Eu afirmo que a vida é bonita, o tempo é o meu aliado e Deus é o meu guia. Amém. (Repita 10 vezes)

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário