Exercício diário para ter uma vida abençoada por Deus
Mensagens

Exercício diário para ter uma vida abençoada por Deus

Fazer exercício diário para ter uma vida abençoada por Deus é um prática até mais importante do que o exercício físico feito diariamente, porque você estará em permanente contato com o Senhor Deus de seu coração que certamente lhe retribuirá com as bençãos que você necessita.

Exercício diário para ter uma vida abençoada por Deus

 

  1. Faça uma oração todos os dias antes de levantar.
  2. Agradeça ao alimento na mesa em todas as refeições que você fizer ao longo do dia. Quem agradece o pão nunca ficará sem alimento.
  3. Faça uma oração silenciosa em qualquer lugar que estiver, pois Deus não fica sentado em um santuário, ele anda por todos os lugares em que você está.
  4. Faça uma oração acreditando que não está falando sozinho, mas falando com o criador de todas as coisas que está ouvindo o seu clamor.
  5. Quando for falar com Deus não escolha as palavras mais difíceis do dicionário e nem fique repetindo orações já feitas. Abra seu coração com sinceridade e verdade e exponha a sua dor.
  6. Faça uma oração durante o dia agradecendo por tudo que Deus já fez por você até chegar aqui.
  7. Dê graça a tudo que tem e acredite em tudo que Deus ainda vai te dar.
  8. Faça uma oração clamando por perdão e misericórdia dos seus erros. Só a cabe a Deus julgar os teus feitos.
  9. Crie o hábito de orar pelos necessitados. Você não está sofrendo sozinho.
  10. Faça uma oração todos os dias antes de dormir. Agradeça a vida que tem e fale para Deus a vida que você quer viver. 

Clamor da manhã

O meu dia está começando e falar com o senhor é dádiva para mim. Que o senhor permaneça ao meu lado no decorrer deste dia. Necessito do seu amparo, proteção e libertação. Que eu seja capaz de identificar tudo que desagrada ao senhor. Que eu faça escolhas elevadas ao seu entendimento.

Que o medo e a dor não ocupem o lugar da esperança e confiança. Que todo sofrimento desapareça. Que toda tristeza tenha fim. Que toda alegria venha ao meu encontro. E que a saúde seja dada por ti para que eu continue ajudando, apoiando e cuidando de todos que amo. Amém.

Você quer uma vida abençoada em todas as áreas? Siga esses dez passos e confie no agir de Deus na sua vida.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

8 comentários

  1. Gostei muito


    1. Bem vinda abençoada.
      Deus te ama!

  2. Marinete tomé diz:

    Estou me sentindo maravilhosa mente bem com essas mensagens uma voz que soa no meu ouvido como um refrigério maravilhoso meu nome é Marinete Amorim Ore por mim estou passando um momento um pouco difícil na minha vida financeira Estou orando pela provisão do Senhor Jesus e creio que ele vai suprir as minhas necessidades Porque ele é o pai de amor o pai que tudo pode e tudo crê que tudo suporta creio nisso Amém Deus abençoe sua vida


    1. Abençoada,
      Feliz em receber você aqui.
      Deus te ama!

  3. Boa noite Sú Cursino!!! Eu descobri seu canal e já te sigo e te acompanho nas suas orações do dia!!! Me faz muito bem…me traz esperança,fé,paz, renovação!!! Obrigada!!! Deus te cubra de luz e bençãos eternamente !!! Um ótimo final de semana e oro por você tbm🙏😃💋❤️


    1. Gratidão pelas palavras de carinho.
      Deus é contigo em todo momento.
      Força e fé.

  4. Sú Cursino….vc é luz….linda….suas palavras tocam….🙏😃💋❤️

    1. Gratidão abençoada.
      Deus ama você!

Deixe um comentário