Três orações para abençoar o seu dia
Orações Diversas

Três orações para abençoar o seu dia

As três orações para abençoar o seu dia tem um objetivo claro: fortalecer os bons pensamentos, acalmar o seu coração e aumentar a sua fé, força e determinação em buscar, através de Deus, a realização do seu sonho.

As três orações podem ser feitas no silêncio do seu quarto no horário que o seu coração sentir necessidade de buscar Deus.

As três orações para abençoar o seu dia proporcionam sensação plena de que tudo de ruim vai passar e que maravilhas Deus segue realizando em sua vida.

Três orações para abençoar o seu dia

Senhor vai limpando, vai afastando e vai desterrando de perto de mim toda energia negativa semeada pelo inimigo.

Senhor poderoso e milagroso, eu entrego a minha  situação que me preocupa ao Senhor e clamo para que o senhor não permita que a maldade do homem me afaste de ti.

Eu dobro o meu joelho neste momento e aceito que o senhor trabalhe no meu coração e realize todas as mudanças necessárias em minha vida. 

Sonda em nome de Jesus as intenções do meu coração. Me mostra o que devo fazer para melhorar aos teus olhos.

Deus de sabedoria vem eliminar todo sofrimento causado pela força do mal em minha vida.

Tira todo sofrimento, agonia, preocupação e me coloque de pé para que o inimigo assista o teu fazer, o teu realizar e toda a extensão do teu poder.

Na minha casa, no meu trabalho, no meu casamento e na minha família o inimigo não tem espaço. Ele não tem poder sobre meus pensamentos, meus sentimentos e minha vontade.

Eu clamo com esperança e fé ao Senhor, Deus onipotente, que me ajude a entender o que é tão difícil entender, a aceitar o que a minha mente teima em não compreender. 

Deus, eu declaro com sua permissão, que todo mal que tentar se aproximar de mim vai fracassar e vai arder no fogo eterno autorizado por ti. (Repita 3 vezes)

Que toda graça reside em mim. Que todo amor vem de ti. Que toda proteção é enviada dos céus para me livrar das intenções do maligno que tenta se aproximar, mesmo sabendo que neste lar a adoração é a ti, pai, único em meu coração. Amém.

Repita com fé: Hoje tudo vai dar certo, pois tenho Deus no comando do barco da minha existência.

Amanheceu o dia e eu quero muito agradecer, Senhor.

Por mais que eu esteja passando por dificuldade eu não posso deixar de agradecer por tudo.

Eu sou infinitamente grata pela vida que tenho e já agradeço antecipadamente todas as bênçãos que ainda vou receber de ti. Por todas as lutas que venci eu agradeço, por tudo que aprendi com as provações eu agradeço e louvo o teu nome poderoso sempre.

Tuas mãos fortes me sustentaram sempre que as minhas pernas fraquejaram.

Eu sei que o meu clamor vai chegar aos céus. Teus ouvidos cheios de amor irão ouvir a minha oração. E na hora certa, seja dia ou noite, o senhor me atenderá.

 Eu te louvo. Eu te honro. Tudo é teu. Tudo é para tua graça.

Ter o senhor no centro da minha vida é uma dádiva. Me cobre de amor, de saúde, de prosperidade e da tua graça todos os dias.  Amém.

Repita com fé: Eu sou a menina dos olhos de Deus e o Senhor abençoa os meus dias com alegria, saúde e paz.

Meu Senhor e Meu Deus, Diante de ti coloco todas as minhas intenções para o dia que está começando. Clamo para que o senhor tenha piedade de mim.

Que a sua misericórdia alcance os meus passos e que tudo dê certo para o dia de hoje. Às vezes eu falo o que não devo e machuco as pessoas com palavras duras e cruéis, por isso peço equilíbrio e inteligência emocional.

Peço-te perdão por todas as vezes que eu falei sem pensar.

Me faça pensar antes de responder. Me faça respeitar e seguir os dez mandamentos e me ajude a encontrar a melhor maneira de agradar o coração do Senhor.

Desvie os meus passos do homem sanguinário. Desvie os meus passos do homem caluniador, difamador e destruidor.

Aproxima de mim todos aqueles que vivem sobre o manto sagrado da tua palavra santa e eficaz. Que hoje eu sinta alegria de viver, que reconheça todas as tuas bênçãos e que eu saiba agradecer e honrar o teu nome todo tempo.

Eu te agradeço nesta manhã pela força que fazes levantar desta cama.

Eu te agradeço por me capacitar a trabalhar e dar o melhor de mim. Eu te agradeço pela paz, saúde, esperança e amor que existe em meu coração. Amém.

Faça estas três orações para abençoar o seu dia sempre que sentir a necessidade de uma ajuda divina e você sentirá aumentar a sua força contra todas as vicissitudes da vida.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário