Prece ao Divino Deus do meu coração
Orações Poderosas

Prece ao Divino Deus do meu coração

A prece ao divino Deus do meu coração escrevi em momento de adoração ao todo poderoso que me ama verdadeiramente, que me compreende, me apoia e faz de mim uma pessoa cada dia melhor.

Faça a prece ao divino Deus do meu coração todos os dias para aumentar a sua fé e a força, pois momentos difíceis todos enfrentamos e, necessitamos clamar e nos aproximarmos do pai que nos ama com perfeição.

Oremos a prece ao Divino Deus do meu coração juntos:

Prece ao Divino Deus do meu coração

Divino Deus do meu coração,

Eu já me senti sozinha. Eu já me senti perdida. Já questionei minhas escolhas. Já me arrependi de muitas decisões tomadas. Já caminhei por estradas que me fizeram sofrer e chorar.

Já fui rebelde, já fui orgulhosa e já fiz coisas que me envergonho. Já trilhei caminhos que me trouxeram tristeza, arrependimento e prejuízo.

Hoje eu só consigo tomar uma decisão ou fazer uma escolha após conversar com o Senhor de todo o meu coração e depositar em suas mãos firmes e amorosas as minhas pretensões, os meus sonhos e os meus objetivos.

O que eu quero pode ser banal, sem importância ou significado, pode ser puro charme, vaidade ou estupidez, mas o que o Senhor quer para minha vida é puro, verdadeiro, perfeito e especial.

Por isso, eu te busco para dizer que se estou desejando algo que não me fará feliz que eu desista e mude de ideia, mas se for da sua vontade e do seu agrado que eu seja forte o bastante para não desistir na primeira dificuldade.

Amoroso Deus,

Quando as minhas forças faltarem ou estiverem próximas ao fim me acolhe debaixo das tuas asas e me leva com segurança e amor para perto do Senhor.

Quando o medo invadir meu coração e eu não conseguir dar o primeiro passo me motiva, me inspira e me conduz com graça e amor para perto da sua palavra, dos seus mandamentos e estatutos e me faz aprender novas lições.

Quando eu me sentir perdida e com o coração indeciso esclarece todas as minhas duvidas e me faz enxergar o que é melhor.

Quando o obstáculo cruzar o meu caminho que eu não desista, mas que persista até o fim, pois o Senhor comigo sempre esteve e sempre estará.

Mesmo que eu perca algo importante, mesmo que a vida tire de mim alguém que eu amo que em momento algum o meu coração endureça ou esfrie, mas que eu compreenda que há fases boas e ruins, momentos felizes e tristes e, mesmo assim aconteça o que acontecer a sua misericórdia e amor por mim me fará uma vencedora feliz, realizada e agradecida. Eu te reconheço, Deus do meu coração. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário