Orações Poderosas Para A Vida financeira E Limpeza Emocional
Mensagens

Orações poderosas para a vida financeira e Limpeza emocional

Escrevi duas orações para a vida financeira e limpeza emocional, possibilitando calma e serenidade em momentos de preocupação e angústia.

Em Eclesiastes 5:10 está escrito: Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.

Orações Poderosas Pela Vida Financeira E Limpeza Emocional

Deus está sempre disposto a ouvir seus pedidos e ajuda-lo em qualquer tipo de problema que pertuba a sua vida

Se a sua vida financeira não está seguindo o caminho desejado, pare e ore ao Senhor:

Oração poderosa pela vida financeira

Pai de poder absoluto, Deus de amor e sabedoria infinita entrego os meus planos, projetos e negócios para o senhor abençoar e fortalecer. Deposito em tuas mãos santas e milagrosas tudo que tenho, tudo que guardei, tudo que conquistei e peço que me capacite a administrar com inteligência minha vida financeira, material e profissional.

Que o dinheiro não me domine e que eu não viva em função dele. Dai-me o suficiente para ter uma vida digna, confortável e prospera. Não almejo riqueza, mas viver segundo os meus esforços, trabalho e dedicação, afim de que possa suprir as necessidades da minha família e dar o melhor a todos.

Peço-te uma vida abundante. Impeça-me de tomar decisões precipitadas ou fechar acordos sem analisar e refletir. Coloco-me em tuas mãos e suplico: toma conta da minha vida, abençoa meus planos e fortalece os meus pés de coragem e determinação.

A minha confiança está no Senhor que permite a minha vitória e o meu crescimento. A minha esperança está no Senhor que age silenciosamente e me faz prosperar. A minha certeza é de que vivo está no meu coração, sempre pronto a me ajudar, sempre disponível a me ouvir. Eu te louvo, eu te adoro, hoje, amanhã e todo sempre.

Que se cumpra a tua vontade na minha vida. Amém.

Oração Poderosa da Limpeza emocional

 

Orações Poderosas Para A Vida financeira E Limpeza Emocional

Eu acredito no agir de Deus na minha vida.

Eu acredito no milagre de Deus na minha vida.

Eu acredito no amor de Deus na minha vida.

Tudo flui no meu coração de maneira constante e natural.

Abro o meu coração para que os bons sentimentos façam morada eterna.

Fecho o meu coração para a negatividade.

No meu coração há espaço para o plantio e colheita da bondade, da paciência, da compreensão e do amor verdadeiro de Deus.

Limpo o meu coração neste momento. Estou jogando fora a raiva, o rancor, o ódio e a tristeza. Tudo que existe de impuro que desagrada a Deus eu descarto e jogo fora.

O meu coração está leve das emoções maléficas. Elimino todos os sentimentos frutos da discórdia.

Elevo os meus olhos para os céus e suplico a Deus: Pai, não permita que eu desperdice a minha vida colecionando lembranças dolorosas. Que no meu coração o Senhor faça morada e acalme as emoções, permitindo apenas o plantio das flores mais bonitas para alegrar a minha vida e me fazer florescer sempre que os desafios surgirem no meu caminho. Amém.

Elimino a raiva e planto a semente do amor no meu coração. Elimino a discussão e planto a semente da compreensão no meu coração.

Elimino a tristeza e planto a semente da alegria.

Elimino os fardos que me fazem chorar e planto a fé em dias melhores.

Meu espírito está leve. Meu corpo está saudável. Meu coração pulsa pelos mais nobres sentimentos criados por Deus. Minhas emoções fluem naturalmente. Há por toda parte serenidade, calmaria e instrução dos céus para libertar os pensamentos ruins, eliminar os sentimentos ruins e o toque mágico de Deus aumentando a minha fé.

Deus,

Transforma os meus sentimentos. Permita-me descobrir o que é dado por ti e o que devo retirar da minha vida.

Ensina-me a parar de cobrar ou exigir o amor do outro.

Ensina-me a amar sem cobrar ou esperar ser amado (a).

Tira da minha vida todas as pessoas que abalam as minhas emoções de maneira negativa ou destrutiva.

Eu faço com o Senhor, meu Deus, a aliança das emoções equilibradas, onde o grito, o insulto, a humilhação ou a discussão não tem espaço. Mas o perdão, a paciência e a fé ocupam o espaço central.

Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Renata J. Carvalho diz:

    Obrigada , salvei a pagina para ler todos os dias …até essa dor ir embora.
    Que Deus te abençoe.

Deixe um comentário