Mensagens

Oração para retirar inimigo perto da sua família

A oração para retirar inimigo perto da sua família é bem apropriada não só para um momento de violência generalizada mas também para afastar aquele inimigo oculto que sorrateiramente estabelece a desordem, gera a desunião e destrói laços familiares e amizades firmemente construídos ao longo do tempo. Toda vez que você perceber que alguém maliciosamente tenta criar conflitos e desentendimentos entre seus familiares, volte-se para o Deus de seu coração e humildemente e com muita fé faça a oração para retirar inimigo perto da sua família para que a paz retorno ao seu lar.

Oração para retirar inimigo perto da sua família

Eu apresento todos os meus familiares ao Senhor meu Deus, o todo poderoso. Derrama infinitas bênçãos sobre as suas vidas. Possibilita a melhoria de vida, o crescimento e o desenvolvimento de suas potencialidades. Que cada um descubra o seu talento e trabalhe no que me ama.

Que o pão de cada dia não falte em suas mesas, que exista a união e o entendimento, jamais a contenda ou ira seja estabelecida. Não permita que o inimigo triunfe e destrua a minha família. Afaste-o das nossas casas, das nossas conversas e permita que cada um prospere conforme o seu esforço, seu empenho e sua dedicação.

Eu suplico que o Senhor venha proteger a minha família. Que o Senhor nos capacite a expulsá-lo de nossa casa, de nossa mente e do nosso coração em todo tempo. Eu tenho orado e clamado por uma oportunidade que me faça sair da crise que me encontro. Tenho procurado emprego e todas as portas se mostram trancadas. Eu bato e tudo é silêncio. Não encontro resposta, não vejo solução. O tempo está passando, as contas vão chegando e o que faço, Deus?

Preciso daTua ajuda Senhor!

Eu choro sem cessar. Molho meu travesseiro todas as noites. Acordo cansado, desanimado e recomeço tudo novamente. Mesmo assim ao final do dia volto triste e frustrado, pois nada mudou. As portas permanecem trancadas, a oportunidade não surge e eu me sinto dentro de um lamaçal. Meu nome está negativado, não tenho mais crédito para comprar, tenho filhos e família para sustentar.

O que faço senhor? Tenho me esforçado, tenho buscado, tenho entregado toda a minha esperança em vossas santas e milagrosas mãos e mesmo assim nada está acontecendo de bom. O que fiz para merecer tanta provação, dificuldade e problema?

Eu suplico: Tende piedade desse filho que está desesperado sem saber como encontrar a solução para suas dificuldades. Me tire desse buraco frio, fundo e sujo. Devolva-me a paz e a alegria dos meus dias felizes que tanto sinto saudade. Eu já chorei mais do que deveria. Vem me socorrer. Eu suplico. Eu imploro. Deus da minha vida, razão da minha existência, só tu podes fazer a diferença, o milagre, a benção acontecer.

Tenho feito minha parte. Tenho dado o meu melhor. Tenho me esforçado todos os dias. Entrego em suas mãos a crise que estou vivendo, as dificuldades que estou passando e, entendo que a minha vitória vai chegar, pois o teu nome é amor. Deus é amor. Deus é perdão. O senhor não quer o meu sofrimento. Me ajuda, pai. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Alessandro diz:

    Obrigado

Deixe um comentário