Orações Diversas

Oração para momentos de desespero

Faça a oração para momentos de desespero e acalme o seu coração nas fases difíceis da sua vida. Lembre-se: Deus ama você e te livra de todas as crises, problemas e dificuldades, dando-te paz, alívio, tranquilidade e bênção. Confia e acredita que a oração para momentos de desespero feita com fé vai aproximar você de uma vida melhor.

Oração para momentos de desespero

 Em Salmos 9:9-10 está escrito: O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.

Às vezes nos sentimos desesperados nos momentos difíceis, pois não conseguimos resolver o que nos preocupa.

Às vezes nos sentimos oprimidos e cansados, sabemos que precisamos de ânimo, coragem, esperança e, principalmente um pouco mais de fé, mas achamos mais fácil sentar, murmurar e reclamar.

Às vezes preferimos julgar que a nossa vida é mais difícil e que os nossos problemas são os maiores.

Às vezes o medo invade o nosso coração causando bloqueio e desistência, mas lembre-se do que está escrito em Salmos 34:4: Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

Em momentos de desespero busque se aproximar mais da palavra de Deus.

Em Salmos 16:8 está escrito:  Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado.

Deus está sempre por perto sondando o seu coração, aumentando a sua fé, protegendo você dos perigos da vida e fortalecendo os seus pés a trilhar o caminho das bênçãos e milagres celestiais.

O amor de Deus é perfeito, por isso em momentos de desespero saiba que ele permanece ao seu lado dando-te ânimo, sabedoria, paciência e fé.

Vídeos para te ajudar hoje

Oremos juntos com fé

Senhor,

Tem piedade e misericórdia de mim em nome de Jesus. Estou cansado, preocupado, triste e sinceramente não sei como resolver o que me preocupa. Aqui venho clamar de todo o meu coração fazendo a oração para momentos de desespero com a confiança de que o Senhor está comigo pronto para me dar paz, pronto para me ouvir, pronto para me socorrer. 

Tenho trabalhado, batalhado, estudado e me esforçado para mudar a minha história de vida, mudar o que me incomoda e me entristece, mesmo assim nada está mudando ou melhorando. 

Por esse motivo, aqui venho depositar mais uma vez em suas mãos milagrosas, generosas e amorosas o meu pedido especial (fala para Deus o que você quer de todo o coração).

Creio, confio e aguardo que bênçãos e milagres receberei do Senhor que tanto me ama.

Antecipadamente agradeço as bênçãos recebidas e as bênçãos que receberei de coração do Senhor, meu Deus. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário