Oração para casar e ser feliz
Orações Diversas

Oração para casar e ser feliz

A oração para casar e ser feliz é para você que busca encontrar o seu grande amor. O casamento feliz é uma bênção de Deus. Ter ao seu lado alguém que sabe apoiar, incentivar e cuidar é uma dádiva dos céus.

Faça a oração para casar e ser feliz com fé em Deus e clame de todo o seu coração. Na busca pela sua alma gêmea ou para o seu pé cansado é importante apresentar em oração a Deus como é o homem que você gostaria de ter como marido ou a mulher que você sonha em ter como esposa.

Oração para encontrar uma boa mulher para casar

Senhor meu Deus, Peço-te uma companheira para compartilhar os melhores momentos da minha vida.

Peço-te uma companheira que compreenda que nem tudo são flores, que sou imperfeito, tenho manias, defeitos, mas que estou disposto a dar o melhor de mim para ter uma união saudável, feliz, equilibrada e satisfatória para ambos. Eu quero casar e cuidar da mulher amada enviada por ti, Deus.

Eu quero casar e zelar com todo carinho da mulher amada enviada por ti, meu Deus. Eu quero ter ao meu lado uma parceira para todas as horas boas ou ruins, complicadas ou felizes.

Uma mulher disposta a lutar ao meu lado para vencermos juntos.  Uma mulher que compreenda que não sou rico, mas que vou trabalhar duro para não deixar faltar nada em casa. Serei o seu homem.

Seu melhor amigo, confidente e estarei sempre pronto a apoiar seus sonhos e seguir ao seu lado, nunca na sua frente e, juntos celebraremos a oportunidade do verdadeiro amor dado por ti. Amém.

Oração Para Encontrar um bom Marido

Deus de poder, faço a oração para encontrar um bom marido ao senhor que sondas o meu coração e reconhece os desejos mais sinceros de honrar, respeitar e ter uma vida de alegrias ao lado de um homem bom.

tu és um Deus de amor, que sondas o coração dessa filha que vos fala nesse momento. Eu tenho clamado já há algum tempo para o senhor abençoar a minha vida sentimental e providenciar um homem bom para ser meu marido. Eu quero um marido abençoado e escolhido por ti.

Mas não quero casar por casar, quero alguém com propósitos semelhantes aos meus. Quero alguém capacitado por ti, que respeite a tua palavra, que acredite na sua existência, que queira trabalhar em prol de uma vida firmada na fé, no amor, no respeito e no entendimento de que não sou uma mulher perfeita, mas uma mulher com virtudes e disposição para trilhar o caminho do bem ao seu lado.

Não quero me casar por ter medo de ficar sozinha. Quero me casar por desejar ter ao meu lado o meu varão dado por ti. O senhor sabes como é o homem que eu quero, mas o senhor vai me dar alguém melhor, pois o senhor conhece todas as minhas vontades, sonhos e desejos do meu coração.

Estou certa de que o senhor vai atender a minha oração se for esse o plano para minha vida. Se não for me ensina a aceitar. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Cleusa Aparecida Chiareli diz:

    Orações maravilhosas, inspiradas pelo sublime amor de Deus!! Parabéns!!!! Muitas bençãos dos Céus !!! Gratidão por espalhar amor e esperança aos corações tão cheios de dor, desilusão, trazendo o brilho do amor e da fé!!


    1. lindas palavras.
      Deus te ama.
      Siga orando comigo.

Deixe um comentário