Oração da lamentação a Deus
Mensagens de Fé Orações Poderosas

Oração da lamentação a Deus

Escrevi a oração da lamentação a Deus para àqueles dias em que o cansaço físico surge com uma força maior diante das dificuldades, dos obstáculos. Como é feliz e sábio o homem que consegue passar pela dificuldade, pela dor, pelo prejuízo e pelo sofrimento sem lamentar e murmurar. Ainda temos muito o que aprender com o agir de Deus.

O silêncio de Deus não quer dizer que ele não esteja fazendo nada, mas observando tudo: sua reação, sua atitude, suas palavras e seu choro. Ele sente sua dor, sabe do tamanho da sua fraqueza e da sua capacidade de superação. A oração da lamentação a Deus é um desabafo direto ao todo poderoso para expressar como você se sente quando nada está dando certo na sua vida.

Oração da lamentação a Deus

Deus de milagre,

Eu tenho orado e clamado por uma oportunidade que me faça sair da crise que me encontro. Tenho procurado emprego e todas as portas se mostram trancadas.Eu bato e tudo é silêncio. Não encontro resposta, não vejo solução. Estou aflito e preocupado, vem me socorrer, pai. O tempo está passando, as contas vão chegando e o que faço, meu Deus?

Eu choro sem cessar. Molho meu travesseiro todas as noites. Estou desesperado. Manifesta seu poder na minha vida, pai. Acordo cansado, desanimado e recomeço tudo novamente. Mesmo assim ao final do dia volto triste e frustrado, pois nada mudou. Tudo permanece da mesma forma. Cobradores batem na minha porta e sigo sendo constrangido e humilhado.

As portas permanecem trancadas, a oportunidade não surge e eu me sinto dentro de um lamaçal. Cheguei ao fundo do poço. Meu nome está negativado, não tenho mais crédito para comprar, tenho filhos e família para sustentar. O que faço senhor?

Tenho me esforçado, tenho buscado, tenho entregado toda a minha esperança em vossas santas e milagrosas mãos e mesmo assim nada está acontecendo de bom. O que fiz para merecer tanta provação, dificuldade e problema?

Deus Sempre Escuta a Oração Feita com o Coração

Amoroso Deus,

Eu suplico: Tende piedade desse filho que está desesperado sem saber como encontrar a solução para suas dificuldades. Me tire desse buraco frio, fundo e sujo. Devolva-me a paz e a alegria dos meus dias felizes que tanto sinto saudade. Eu já chorei mais do que deveria. Vem me socorrer. Eu suplico. Eu imploro.

Deus da minha vida, razão da minha existência, só tu podes fazer a diferença, o milagre e a benção acontecer. Tenho feito minha parte. Tenho dado o meu melhor. Tenho me esforçado todos os dias. Entrego em suas mãos a crise que estou vivendo, as dificuldades que estou passando e, entendo que a minha vitória vai chegar, pois o teu nome é amor. Deus é amor. Deus é perdão. Sei que o senhor não quer o meu sofrimento. Me ajuda, pai. Perdoe minha fraqueza e meu medo. Amém.

Faça a Oração da lamentação a Deus sempre que o desanimo, a tristeza, o medo e a ansiedade sufocar o seu coração. Reaja orando. A melhor atitude não é lamentar, mas adorar e louvar. Deus ama você.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Socorro Matos diz:

    Suas orações são muito forte. Deus sempre me escuta através das suas orações. Gostaria de um email da Su Cursino.

  2. Lilian Oliveira Castro diz:

    Me ajuda pelo amor de Deus, peça pra Ele tirar do meu coração um amor que carrego há 20anos é q nunca me valorizou😔

Deixe um comentário