Oração da abundância divina
Orações Diversas

Oração da abundância divina

A oração da abundância divina de Deus é a confirmação de que todas as necessidades que você possa ter o Senhor pode suprir, que todo vazio do seu coração o Senhor pode preencher com amor, que toda prosperidade e abundância divina é dom de Deus na vida de quem é fiel.

Em Mateus 6:31-33 está escrito: “Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

Oração da abundância divina de Deus

Misericordioso Deus,

A tua palavra nos ensina em Filipenses 4:19: “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”.

Tenho confiado em todo momento que o Senhor suprirá todas as minhas necessidades e que nada vai faltar na minha despensa, na minha casa e que todos os compromissos assumidos serão cumpridos com a sua permissão e graça que me acompanha, me guarda, me protege e me sustenta em todo instante.

Ao Senhor direciono o meu olhar e ergo os meus braços em adoração, pois tu és a minha única esperança de que tudo vai dar certo, de que o melhor vai acontecer e que grandes maravilhas o Senhor seguirá realizando na minha vida, na hora, no dia e na data certa escolhida por ti.

Pois não vale apenas a minha vontade, o meu desejo ou o meu plano, mas sim o seu plano, a sua promessa e a história que o Senhor determinou para a minha vida.

Eu creio Senhor que esta minha oração da abundância divina será ouvida e terei a graça de recebê-la.

Quão maravilhoso tu és  Senhor da providência divina. Aleluia. Glória ao seu nome poderoso.

Daí-me, em nome de Jesus, uma vida próspera. Dai-me uma vida abençoada em trabalho, estudo, oportunidade e direcionamento espiritual.

Enche o meu coração de bons sentimentos e a minha mente de bons pensamentos. Permita-me experimentar e usufruir das maravilhas do Senhor.

Eu creio que tu és o todo poderoso digno de louvor, cânticos e adoração.

Eu creio que o impossível é possível e fácil para ti, Deus do meu coração.

Eu creio que esperar o teu agir é a minha escolha mais sensata.

Eu creio que confiar todos os meus planos e sonhos nas suas santas e milagrosas mãos é balsamo aos meus dias.

Meu amigo leal tira todas as minhas necessidades e me ajude a resolver todos os meus dilemas e problemas.

Capacita-me a encontrar a saída e a solução para o que me preocupa tanto.

Eu clamo por abundância na minha casa. Eu clamo por abundância na minha mesa. Eu clamo por abundância na minha carteira.

Eu clamo por abundância na minha conta bancária. Eu recebo neste momento a graça que busco, o milagre que espero e a abundância divina de Deus.

Eu recebo a manifestação da sua vontade na minha vida.  Eu agradeço todas as bênçãos recebidas até aqui, todo cuidado e zelo que tens comigo e com toda a minha família.

Amém

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Ivanilde barreto diz:

    Linda palavras amem, deus e com nosco🙏🙏🙏


    1. Deus é com você em todo momento!
      “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
      o seu rosto sobre ti
      e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
      e te dê paz.
      Números 6:24-26

Deixe um comentário