O Poder da Escolha
Mensagens

O poder da escolha

O poder da escolha pode levar o homem ao paraíso das bênçãos ou ao inferno das aflições.

Todos nós recebemos o livre-arbítrio, ou seja, a liberdade de fazer escolhas e responder por elas. Novas escolhas são feitas todos os dias. Acertamos em algumas e falhamos em outras. Há escolhas que mudam totalmente a nossa rotina e o rumo da nossa vida e a ausência delas também.

O poder da escolha

Em Mateus 25:41 está escrito: Deus não criou o inferno para as pessoas; o inferno foi criado para Satanás e seus anjos. Deus não criou o inferno para você. Deus criou o inferno para a maldade de Satanás e daqueles que caminham junto com ele. Deus, o todo poderoso, procura de todas as maneiras te alertar dos perigos dessa vida e da maldade do homem. O amor de Deus é grande por você, por isso ele te reservou o livre arbítrio que é a permissão para você fazer as tuas próprias escolhas, decidir o caminho que deseja trilhar, com quem se relacionar e daí por diante.

Há um momento precioso em que você decide acreditar que Deus não morreu e está vivo no seu coração, cuidando, sustentando, possibilitando e realizando o sobrenatural na sua vida ou você escolhe conduzir as suas escolhas com base apenas em si mesmo.

Em Deuteronômio 30:19 nos deparamos com uma declaração poderosa: “Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam”.

Sentar no banco da igreja todos os dias não garante que o teu coração foi quebrantado ou que não exista sentimentos ou planejamentos destrutivos em você.

Ir a igreja não garante a transformação verdadeira de um homem. Aceitar, reconhecer, ser fiel, confiar, esperar e declarar de coração que Deus é o Senhor da sua vida possibilita o despertar espiritual e uma nova vida começa para você. Quando acreditamos na existência viva de Deus e buscamos ser fiel em todo tempo a sua palavra e aos seus ensinamentos concluímos que Deus não quer nos forçar a adorá-lo. Ele prefere a sua liberdade. Você é livre hoje para escolher a maldade ou a bondade, o amor ou o ódio, a verdade ou uma vida de mentira.

Repita comigo: Eu te reconheço como meu único Deus, o todo poderoso. Eu abro mão da minha liberdade para fazer a sua vontade na minha vida. Eu te recebo no meu coração Divino Espírito Santo de Deus. Amém.

Pare, reflita antes de escolher, a profissão, o emprego, o companheiro, estas são escolhas que podem definir sua felicidade nesta vida. Conheça o verdadeiro poder da escolha!

Para acessar o Canal SúCursino e assistir vídeos que irão trazer paz para o seu coração, CLIQUE AQUI

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Vânia diz:

    Obrigada. Há como suas mensagens,me ajuda no meu dia a dia.


    1. Imensamente feliz em receber você aqui no blog. Deus te ama!

    2. Deus ama você!
      Permaneça firme na sua vida por pior que seja o seu problema.
      Todos os dias edificamos a nossa vida através da palavra de esperança e de fé.
      Creia!

Deixe um comentário