Linda Oração da Noite Para Acalmar o Coração
Orações da Noite

Linda Oração da Noite Para Acalmar o Coração

Esta é uma linda oração da noite para acalmar o coração de todo aquele que se encontra angustiado, preocupado, aflito e triste.

A palavra edificante proferida com força e fé desperta coragem e sede de vitória, através da misericórdia de Jesus Cristo.

A oração da noite é ideal para quem não está encontrando as palavras exatas para falar com Deus, para quem não tem encontrado força para suplicar o socorro do pai.

Faça a linda oração da noite para acalmar o coração antes de dormir e entregue nas mãos de Deus tudo que incomoda e entristece seu coração. Deus ama você!

Linda Oração da Noite Para Acalmar o Coração

 Deus de amor,

É em nome de Jesus que eu me apresento diante de ti, Deus de maravilhas.

Aqui venho clamar do mais profundo do meu ser que o senhor me ampare antes que eu caía de vez.

Me ajude a resolver o que precisa ser resolvido, me faça encontrar a melhor solução para os meus problemas e me tire das profundezas da tristeza, da depressão e jogue um manto sagrado sobre a minha vida familiar, profissional e sentimental.

Não permita que o inimigo triunfe. Não permita que o maligno tenha vez nos meus negócios, nas minhas finanças e em tudo que eu batalhei para conquistar.

Seja o senhor a força e o incentivo que eu tanto necessito para vencer.

Em nome de Jesus eu ordeno que toda inveja caía por terra, que toda doença desapareça agora do meu corpo, que todo pensamento de suicídio se transforme em pensamento de esperança e que todas as artimanhas do maligno para me desestabilizar e me afastar de ti não tenham mais poder sobre mim.

É em nome de Jesus Cristo que eu creio que toda palavra de ódio que tenha sido lançada para minha vida não surta efeito algum, pois eu sou filha (o) do divino espírito santo de Deus e nada vai me atingir ou me fazer desistir da fé, do amor e da esperança que tenho no Deus todo poderoso.

Ontem eu não dormi bem. Estava sentindo uma angustia que me consumia por completo.

Eu não consegui ter força para falar contigo. Peço perdão por não ter tido a capacidade de recorrer a vós naquele momento.

O Senhor sabe muito bem o que tira a minha paz, o meu sono, a minha tranquilidade.

Tenho problemas, tenho dívidas e não sei o que fazer para sair dessa situação.

Eu venho hoje pedir que me ajude a lidar com as perdas que tenho tido, com a vergonha que tenho passado.

Eu não aceito a derrota. Eu não aceito o fracasso. Eu não aceito a discórdia na minha família. Eu não aceito o pessimismo.

Eu não aceito a tristeza. Eu não aceito a depressão. Eu não aceito a minha incapacidade de perdoar.

Eu não aceito o desanimo. Mas eu aceito a vitória dada por ti.

Eu creio em ti. Eu confio em ti. Tu és, Deus, o meu pai.  Eu agradeço por me ouvir. Amém

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário