Falando com Deus em momentos difíceis
Orações Diversas

Falando com Deus em momentos difíceis

Falando com Deus em momentos difíceis é uma oração simples que todo aquele que se sente triste, insatisfeito e arrependido das escolhas feitas deve fazer.

Abrir o coração e expor o que sente, o que pensa e como gostaria que sua vida estivesse hoje faz bem, acalma o coração e fortalece a vida espiritual.

Você que gostaria de ter uma segunda chance de mudar de vida falar com Deus é o primeiro passo.

Falando com Deus em momentos difíceis

Deus de amor,

Venho suplicar que ouça o meu clamor. Ando cansado, triste pelos cantos, fazendo o meu trabalho de maneira automática, não sinto alegria e nem contentamento.

Dentro de mim há uma mistura de incertezas, insatisfações e a dolorosa sensação de que fiz escolhas insensatas ao longo da minha vida que me trouxeram exatamente para o lugar que hoje estou.

Não te culpo, meu pai. Assumo a culpa de ter falhado comigo mesma (o). Não pedi a sua orientação na juventude.

Achei ou pensei que o livre arbítrio dado por ti era suficiente para fazer qualquer coisa, mas essa liberdade tem um preço alto para pessoas como eu que não buscaram a tua orientação antes da decisão.

 

Longos anos se passaram e toda a rebeldia da juventude também.

Os ânimos se acalmaram e hoje me olho no espelho e não consigo enxergar a pressa e a sede dos acontecimentos que antes eu tinha.

O que antes era importante deixou de ser.

A vida acabou se resumindo no desejo de ser amada (o), viver em paz, ter a comida na mesa, honrar compromissos e encontrar entre as fragilidades da vida momentos e motivos para sorrir, agradecer, cantar, te adorar e respirar com a consciência tranquila.

Eu não consegui ter tudo que eu queria e não te culpo por isso. Deste-me oportunidade de vencer, mas eu sempre fiquei esperando algo melhor.

O tempo passou muito rápido e aquela coisa melhor que eu almejava nunca surgia.

A culpa volto a dizer é toda minha. Não aceitei o que o Senhor me ofertava naquele momento, pois estava muito concentrado (a) em coisas grandiosas.

A caminhada até aqui foi de aprendizado, arrependimento e sofrimento, por isso venho desabafar  e suplicar que mesmo tendo feito coisas ruins e erradas que desagradam a ti peço que me dê uma nova chance de me redimir, pois eu busco teu perdão, tua misericórdia e sua perfeita compaixão. Amém

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário