Cura-da-enfermidade
Mensagens

Agradecendo Antecipadamente a Cura da enfermidade

A Cura da enfermidade é mais uma das grandes obras de Deus. É Ele que cicatriza, alivia e faz toda enfermidade desaparecer. Deus surpreende a própria medicina. Que Deus é esse? Que poder é esse? Só ele é Deus que tudo faz, tudo realiza, tudo pode e tudo sabe.

Abra sua bíblia em Êxodo 23:25 e reflita nesse ensinamento: “Prestem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os abençoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês”.

Através da sincera adoração, confiança e convicção plena de que Deus tudo pode e tudo faz recebemos das suas mãos a cura sobrenatural.

Agradecendo Antecipadamente a Cura da enfermidade

Senhor estou enferma, segundo exames, laudos, pericias e avaliações. E principalmente segundo os médicos.

Diversos especialistas deixaram bem claro que só um milagre para me manter viva. E eu disse ao médico que eu acredito em milagres e que eles estão acontecendo em toda parte.

Receitaram um tratamento paliativo e nenhuma certeza de que eu seria curada por dada, mas Senhor estou pronta como nunca estive na vida.

Sempre temi adoecer e ser um peso para as outras pessoas. Nunca desejei atrapalhar a vida de ninguém. Mas o Senhor decidiu que eu teria que passar por essa fase difícil e eu tenho encontrado força, esperança, otimismo e alimentado a minha convicção do meu milagre da cura é em ti, pai de milagre, pai de generosidade e compaixão.

Eu vou suportar até o último momento. Eu vou lutar até o último segundo.

Eu não vou desistir de acreditar que o Senhor vai curar e retirar de dentro de mim a semente estragada da dor e da destruição do meu corpo físico.

Aqui venho determinar em nome de Jesus Cristo que a doença não mora em mim, que a doença não está alojada em meu corpo, que não há bactéria que possa destruir a força sobrenatural do Deus que move montanhas, do Deus que tem a sabedoria em suas mãos para agir na hora certa.

Aqui estou sentindo dor, mas a minha boca está saudável para profetizar que essa dor está com as horas contadas, pois eu recebo a minha cura dada por ti, Jesus Cristo.

Eu recebo a minha cura. Sara, Senhor. Vai sarando, vai limpando, vai arrancando a raiz do mal de dentro de mim. Vai desterrando essa semente de sofrimento da minha vida.

Eu sou crente no meu milagre e antecipadamente eu creio que o Senhor vai me curar por completo e que os médicos não encontraram explicação para o desaparecimento da doença antes diagnosticada como pertencente ao meu corpo.

Não há mais sofrimento na minha vida. Eu recebo a minha cura, pai.

Eu recebo a limpeza do meu espírito antes abatido e sofrido.

Que hoje renasce, que hoje desperta, que hoje se alimenta de esperança no teu maravilhoso e tremendo poder. Amém.

Nunca se esqueça que  embora o homem possa reduzir o sofrimento através de seu aprendizado, dos remédios fabricados a verdadeira cura da enfermidade só é possível de acordo com a vontade de Deus. É só DEle o poder da cura da enfermidade do corpo e da alma.

Clique em <ahref=”https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens”>aqui </a>

Para acessar CANAL SUCURSINO e assistir vídeos edificantes clique AQUI

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário