3 Motivos que atrapalham a realização do seu sonho
Mensagens

3 Motivos que atrapalham a realização do seu sonho

Os 3 motivos que atrapalham a realização do seu sonho tem conduzido você a desenvolver a insatisfação, frustração, angústia, medo e infelicidade. Talvez você não tenha percebido o quanto as suas atitudes pessimistas e sua postura de vítima da vida tem impedido você de concretizar o que realmente é importante.

3 Motivos que atrapalham a realização do seu sonho 

  1. Pessimismo

Você tem um sonho e ele é muito importante para você. Pelo menos é o que você comenta com todos os seus amigos e familiares. Tentam te motivar e incentivar a buscar a realização do seu sonho, mas você só consegue pensar que não vai conseguir, que é difícil demais, que vai dar muito trabalho e que será cansativo.

Qual seria a solução para alcançar o seu sonho sendo tão pessimista?

Comece pensando que tudo é possível para quem acredita, que você é inteligente e capaz de alcançar o seu objetivo e que com persistência vai dar tudo certo.

2. Não sei esperar

 O tempo é aliado de quem sabe esperar. Precipitação é um fator que atrapalha o fluir natural dos acontecimentos. Planos, projetos e sonhos necessitam de estudo, esforço, determinação, confiança e fé.

Quem não sabe esperar acaba desistindo ou atropelando as etapas do crescimento. É preciso aprender respeitar o tempo e absorver os aprendizados adquiridos em cada fase enquanto o sonho ainda não foi realizado. A mágica acontece aos poucos e cada pequena conquista merece comemoração.

Qual seria a solução para quem não sabe esperar? 

Só há uma escolha: paciência, amigo! Sem paciência não há realização. Portanto, respeite o tempo. Ele é seu aliado no caminho em busca da realização.

3. Está mais difícil do que pensei. Desisto!

Sonhar por sonhar todos sonham. Buscar a realização muitos buscam, mas a fatia do bolo de quem desiste é grande. Quem não tem certeza do que quer, quem busca facilidade sem sacrifício desiste nos primeiros obstáculos.

Nada é fácil e se for esteja atento. Há alguma coisa errada ou você é a pessoa mais sortuda do mundo.

 

 

 

Qual seria a solução para não desistir?

Refletir sobre todas as vezes que você desistiu de acreditar em si mesmo e na força que possui, analisar os motivos que te fizeram desistir e principalmente questionar a importância do seu sonho, afinal você pode ter desistido todas as vezes justamente por não ter certeza da importância do seu sonho e principalmente seja forte. Quem leva no coração sonhos a realizar sabe da importância de levar consigo coragem, força, motivação, fé e esperança de que mais cedo ou mais tempo o grande dia da realização do seu sonho chegará.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário